Cassol Plásticos Ltda.Cassol Plásticos Ltda.

Empresa

Cassol Plásticos

Fundada em 2009, a CASSOL Plásticos é uma empresa 100% brasileira. Instalada na cidade gaúcha de Caxias do Sul, trabalha com produtos e utensílios plásticos de alta qualidade e acabamento. Buscando sempre a satisfação do cliente quer na qualidade do produto, quer no cumprimento de prazos, a CASSOL Plásticos consolida parcerias com seus clientes.

Oferecendo sempre produtos diferenciados e competitivos no mercado de plásticos, com diversidade de opções, cores e aplicações, os artigos produzidos pela CASSOL tem ampla aceitação pelo público.

Seja um parceiro da CASSOL e descubra todas as vantagens de se trabalhar com produtos com a marca de qualidade CASSOL Plásticos.

 

Somos Criativos

A Cassol Plásticos está sempre estudando e buscando busca diferentes aplicações e usos para seus produtos. Sempre com criatividade e muitobom gosto, encontramos novas formas de utilizar os produtos Cassol Plásticos nos mais variados segmentos e sempre satisfazer um público cada vez mais exigente em qualidade e design.

 

jarra-3l-transp-cassol-400

Cachepot

 

Somos Inovadores

Para satisfazer ao consumidor, a Cassol investe constantemente em
projetos de design de produtos e uso de materiais plásticos. Criando
produtos elegantes e funcionais com ampla aplicação no uso diário.

 
 

Cuidamos da Qualidade

A Cassol Plásticos tem uma política interna de excelência em qualidade para seus produtos e atendimento ao cliente. Sempre buscando qualificar-se com um produto de referência no mercado com alto padrão de durabilidade, design e aplicabilidade satisfazendo aos mais exigentes públicos e padrões.

 

Prato

Meio Ambiente Cassol Plásticos

 

Somos Responsáveis

A Cassol Plásticos possui uma política interna de reaproveitamento de materiais e correta destinação de sobras e refugos. O plástico é um material com vários ciclos de reciclagem, por isso a Cassol Plásticos mantém um processo que garante o correto encaminhamento para empresas parceiras em reciclagem e reutilização destes materiais garantindo assim, de forma responsável, a preservação do meio ambiente e manutenção de um sistema sustentável de produção.

 
 
 

Faça Download do Catálogo de Produtos Cassol

Assine newsletter

Fale Conosco

Atendimento

Cassol Produtos Plásticos Ltda.
Rua Dom João Batista Scalabrini, 765
Caxias do Sul - RS
Fone: (54) 3019-1160
E-mail: contato@cassolplasticos.com.br

Horários

Segundas à Sextas-feiras das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30.

Logotipo Cassol Plásticos

Rua Dom João Batista Scalabrini, 765 - Caxias do Sul - RS | Fone: (54) 3019-1160 | E-mail: contato@cassolplasticos.com.br

afpi-tag